sábado, outubro 28, 2006

PRESIDENTE


28/10/2006 01:26
Com o “sim” de 95,6 por cento dos quase oito mil votantes Luís Filipe Vieira eleito com apoio total Eis o cenário mais esperado: Luís Filipe Vieira foi eleito presidente do Benfica, arrecadando 95,6 por cento dos votos. Assim, dos 7846 sócios que exerceram o direito de votar, 7499 disseram “sim” a Vieira e à lista A, única presente no sufrágio eleitoral. No final, o presidente do Benfica prometeu «mais três anos de trabalho» e pediu aos associados para «se unirem em torno do Clube».

quarta-feira, outubro 04, 2006

DESESPERANTE


Rui Costa está desolado com o afastamento dos relvados no ano do regresso.
Em estado de choque., foi assim que Rui Costa ficou quando foi confrontado pelo departamento médico com o facto de ter uma lesão mais grave do que se previa e que por esta não ter sido detectada a tempo vai afastar o jogador dos relvado por um período nunca inferior a um mês, segundo os prognósticos iniciais.
O maestro benfiquista não escondeu a revolta por toda a situação, estando de rastos no plano anímico. “Como é que é possível?, como é que é possível?” , questionou várias vezes, inconformado com toda a situação, ele que em 12 anos em Itália nunca teve uma lesão desta gravidade, quer na Fiorentina quer no AC Milan.

Aliás, tal como diz o comunicado do departamento médico, o médio não tem histórico de mazelas musculares.
Lembre-se que nos dias que antecederam o jogo no Bessa, o Rui Costa manifestou total vontade de jogar e ajudar a equipa, mas sempre desconhecendo a lesão que sofria e os riscos que poderia acarretar actuar na estreia dos encarnados no campeonato. No entanto, o médio nunca escondeu as dores que sentia aos médicos.
Operação não.
Colocada de parte está a possibilidade de uma intervenção cirúrgica. O jogador vai agora efectuar os tratamentos adequados, sem recorrer a qualquer operação.

Boa sorte Maestro! Volta rápido!

domingo, outubro 01, 2006

REGRESSO VITORIOSO


Benfica 4-1 D.Aves

Rui Costa entrou no iniçio da 2ª parte, quando o jogo estava empatado a 1 golo.
Era necessário alguém que trouxesse velocidade ao jogo, e Rui Costa não só deu
velocidade, como trouxe a magia que andava desaparecida desde a sua ausência.

EM DEFESA DA PÁTRIA




euro 2004

Rui Costa