quarta-feira, outubro 04, 2006

DESESPERANTE


Rui Costa está desolado com o afastamento dos relvados no ano do regresso.
Em estado de choque., foi assim que Rui Costa ficou quando foi confrontado pelo departamento médico com o facto de ter uma lesão mais grave do que se previa e que por esta não ter sido detectada a tempo vai afastar o jogador dos relvado por um período nunca inferior a um mês, segundo os prognósticos iniciais.
O maestro benfiquista não escondeu a revolta por toda a situação, estando de rastos no plano anímico. “Como é que é possível?, como é que é possível?” , questionou várias vezes, inconformado com toda a situação, ele que em 12 anos em Itália nunca teve uma lesão desta gravidade, quer na Fiorentina quer no AC Milan.

Aliás, tal como diz o comunicado do departamento médico, o médio não tem histórico de mazelas musculares.
Lembre-se que nos dias que antecederam o jogo no Bessa, o Rui Costa manifestou total vontade de jogar e ajudar a equipa, mas sempre desconhecendo a lesão que sofria e os riscos que poderia acarretar actuar na estreia dos encarnados no campeonato. No entanto, o médio nunca escondeu as dores que sentia aos médicos.
Operação não.
Colocada de parte está a possibilidade de uma intervenção cirúrgica. O jogador vai agora efectuar os tratamentos adequados, sem recorrer a qualquer operação.

Boa sorte Maestro! Volta rápido!

1 Comments:

Blogger Fada Safada said...

Obrigada por tua visita.
Venha sempre que quiser.
Beijos,

2:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Rui Costa