AINDA CONSIGO SERVIR O BENFICA!
Simplesmente mágico! A exibição com que sonhara desde o primeiro minuto em que regressou ao Benfica. Foi o último a sair de campo, cabeça em baixo, mãos no alto... ovacionando o público que o consagrava de pé. Foi ali, à beira do fim, que deu um empurrão ao Benfica rumo à Liga dos Campeões. O disparo, do meio da rua, só teve comparação com o momento idêntico em que colocou o Benfica em vantagem (à passagem da meia-hora). Pelo meio, conseguiu ser o mais lúcido elemento da equipa na hora de construir jogo. De tal forma que as principais situações de golo saíram sempre do seu pé direito. Foi, simplesmente, o herói da noite.
RUI COSTA: «Ainda consigo servir o Benfica»
Resultado - «Tomara eu que tivesse jogado menos e não tivéssemos sofrido o golo».
Exibição - «Não foi um mau jogo da nossa equipa. Trabalhámos bem e lutámos com todas as forças que tivemos. Apanhámos um adversário forte, que está um bocadinho à nossa frente fisicamente e isso foi evidente, eles começaram primeiro a época».
Segunda mão - «Agora temos este resultado para defender atacando, porque ir à Dinamarca só com o intuito de defender este resultado pode ser perigoso».
Golos - «Estou feliz pelos golos que fiz. Quando marquei o primeiro golo lembrei-me do jogo com o Áustria de Viena, pedi a Deus para que a segunda parte não fosse igual com a lesão. Felizmente consegui acabar o jogo fazendo o segundo golo».
Festejos - «Sou muito emotivo a jogar, para mais com esta camisola, acabei por sentir que ainda consigo servir o Benfica».
in: http://www.slbenfica.pt
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home