segunda-feira, janeiro 05, 2009

RUI COSTA ENFRENTA ADEPTOS

O que é que queres que eu faça!?! Achas que estou contente? Haja calma!!!” Estas foram algumas das frases disparadas ontem por Rui Costa em direcção às centenas de adeptos irados, os quais não regatearam insultos aos técnicos e jogadores, nomeadamente a Binya (Suazo foi dos únicos a ser aplaudido; Quique fez um sinal de impotência com os braços), enquanto estes iam entrando no autocarro (protegidos pela GNR e seguranças privados).

“Vocês são uma vergonha”, entoava-se. O diretor desportivo começou por ser assobiado, acabando, todavia, por abandonar o estádio sob aplausos, após demonstrar coragem ao falar olhos nos olhos e de forma emotiva com os variados interlocutores.

Rui Costa culpou tudo e todos pela derrota na Trofa.


A culpa não é só do director desportivo, do treinador ou dos jogadores. Temos de assumir todos esta derrota. É normal que os adeptos estejam insatisfeitos, compreendo-os perfeitamente. Não podem estar satisfeitos por termos feito o jogo que fizemos quando estávamos a defender o 1.º lugar. Jogar neste clube exige grande responsabilidade, tal como ser dirigente ou treinador. Ninguém pode ficar impune numa situação destas. Ninguém pode sair deste campo feliz pelo que fez”, disse, acrescentando: “Continuo a acreditar, pois o plantel já deu mostras de poder estar em primeiro lugar. Mas... temos de o querer! Temos de querer chegar lá acima! Não acreditámos nem jogámos da forma mais correta para ganhar.

O Maestro nem quis ouvir falar no período de transferências. “Não me falem em mercado. O plantel já deu mostras de poder lutar pelo primeiro lugar. Uma época é longa, tanto para o bem como para o mal. Estávamos isolados em primeiro, mas agora passámos a ter companhia. A resposta tem de surgir em todos os jogos. Temos todos de tomar medidas e resolver o problema.

2 Comments:

Blogger ⓡⓞⓣⓘⓥ said...

Não entendo a falta de ambição dos jogadores e a apatia do treinador:/
Fui ver o Jogo contra o Nacional.
ai..ui...os Outros tinham empatado :)
Resultado, tumba!!! a minha prenda de Natal foi 0-0.
Fénixxxx :/

6:27 da tarde  
Blogger Filipe Silva Nunes said...

em primeiro lugar parabens por teres feito um blog sobre um grande senhor do futebol portugues...
queria tambem salinear a coragem de RUI COSTA em emfrentar os adeptos neessa altura..

gostei do blog passa no meu http://slblg.blogspot.com/

SAUDAÇOES BENFIQUISTAS!!

8:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Rui Costa